Antes de começar a divulgar sua assistência técnica busque por uma alta qualificação em seus serviços. Isso porque antes de começar a atrair novos clientes, seja o mais criterioso possível para que eles não ficarem insatisfeitos com o seu serviço. Lembre-se a forma mais poderosa do marketing é o “boca-boca”. Além disso, os aparelhos se renovam a cada ano, fazendo com que os componentes fiquem cada vez mais avançados. Por isso, é importante investir em capacitações e dinamizar seus serviços.

Imagem de Assistência Técnica
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Não se foque apenas em reparos de defeitos comuns. É interessante oferecer serviços que envolvam reparação de placa e equipamentos eletrônicos, pois em geral possuem maior valor agregado. Mas, para isso, requer mão de obra especializada. Então, investir em qualificação da sua equipe aumenta as chances de atrair mais clientes.

Após está com os procedimentos dos seus serviços rodando da melhor forma, vamos agora para as dicas de como divulgar sua assistência técnica:

Dica 1: Divulgue sua assistência em mídias físicas

Por se tratar de um negocio com forte demanda local, é valido de primeiro momento divulgar seus serviços localmente seja através de panfletos, carros de som e banners em volta do local onde está estabelecido a sua loja.

Dica 2: Crie uma presença em redes sociais

Uma ótima forma de divulgar sua assistência é marcar uma forte presença nas redes sociais. Não estar nas redes sociais ou não ter um site é quase como se significasse que sua empresa não existisse, por tanto é necessário possuir uma página com informações básicas sobre o seu negócio, como o endereço, descrição dos serviços e um número para contato. Assim, por meio das postagens, você pode aproveitar dos benefícios que o mecanismo de compartilhamento da plataforma oferece para os usuários, auxiliando na divulgação e potencializando a captação de novos clientes.

Dica3: Invista em mídias pagas

Agora que você já possui suas paginas nas redes sociais, outra maneira de como divulgar sua assistênca técnica é através das plataformas de midias pagas, exemplo: Facebook ADS, Google ADS e demais. Ao investir em mídias pagas você consegue direcionar um trafego que para construí-lo de forma orgânica demoraria bastante tempo fora o fato que você não terá nenhuma garantia que realmente terá a quantidade de público que você necessita.

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